Camiseta com detalhe nas costas

segunda-feira, 16 de abril de 2012
O post de hoje também é super simples. Não tem nada de muito elabora, mas o resultado fica lindo.

Separei uma camiseta minha com uma estampa na frente e sem nenhum detalhe nas costas.

Peguei um zíper que eu tinha em casa e decidi fazer um detalhe na parte de trás da camiseta.

Eis os materiais:
- Tesoura para tecido
- Zíper
- Cola para tecido (ou costura)

A camiseta original:
Frente


Costas

Primeiro medi o zíper e onde colocaria.

Feito isso, cortei a camiseta onde eu queria que fosse a abertura do zíper. Confesso que primeiro cortei e depois colei o zíper, se eu tivesse feito o contrário – colado o zíper e depois recortado – teria sido muito mais fácil.

O processo



Eis o resultado:
O resultado



P.S.: Desculpem pela má qualidade das fotos, mas não consegui me acertar nesse final de semana com a minha máquina e tirei as fotos do celular. Prometo que não faço mais isso :P

Beijos, Lê

0 comentários:

Postar um comentário