Customização de bike.

domingo, 18 de março de 2012
O post de hoje é super simples.

Eu tenho um amor pelas bikes, mas em função da minha (nem tão) recente cirurgia no joelho e pelo
meu medo de andar na rua, acabo não usando a bicicleta como meio de transporte.
Participei, em fevereiro, do Fórum Mundial da Bicicleta que aconteceu em Porto Alegre. Ver tanta gente envolvida com e tão amante das bicicletas me deixou um pouco mais confiante para sair pra rua.

O que eu não esperava era bater em um carro estacionado e destruir seu espelho. Passado tal episódio, achei melhor só voltar a andar de bicicleta quando estivesse bem recuperada do joelho.

Enfim, depois de ver tantas bicicletas lindas no Fórum da Bike, resolvi dar uma cara ‘nova’ para a minha.
Os materiais que eu utilizei foram:
- Barbante
- Flor (es) de plástico
- Esponja e sabão

Eis a bicicleta original:



 
Comecei tirando os adesivos da marca, deixando-a toda branquinha. Usei a esponja e o sabão para tirar aquelas marcas de pó e a cola do adesivo que permaneceram.


Depois, com o barbante, fiz duas linhas de contorno na cestinha. Para finalizar, peguei  um Girassol – do arranjo de mesa da sala – E pendurei na cestinha.
Cestinha antes
Cestinha depois
 Segundo a minha mãe essa flor na cesta ficou brega, mas eu vi na bicicleta de uma menina e super cirti. Tá, pode ser que depois eu troque a flor.
Nada de mais, mas confesso que curti o resultado final. Será que agora eu me atrevo a andar na rua?!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário