O início do blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O inicío do blog

Resolvi criar esse blog - depois de muito me consultar com as minhas amigas - porque gosto de transformar roupas. O problema é que eu não sou lá uma exímia costureira e tudo o que eu acho sobre o assunto é complicado e necessita, normalmente, de materias especiais. Sendo assim, fico com preguiça ou esqueço de comprar os aviamentos e minhas roupas acabam ficando esquecidas no guarda-roupa.

A proposta do blog é customizar roupas de uma maneira um pouco mais simples e rápida. Rápida nem sempre é possível, mas simples é. Eu não gosto de costurar, então quando resolvo arrumar alguma roupa, normalmente apelo pras colas de tecidos, que são mais práticas e não me deixam toda furada ao final de um trabalho.

As pessoas que me conhecem sabem que eu sou meio (quase totalmente) mão de vaca pra gastar em roupas e fã incondicional de brechós. Já me peguei várias vezes olhando looks de pessoas famosas ou até mesmo de pessoas na rua e pensando como eu poderia ter uma roupa semelhante sem gastar nem perto do que aquelas pessoas gastaram, e o mais incrível é que, normalmente, acho respostas pra essa pergunta. E é isso que quero compartilhar com vocês.

Sejam bem vindos e leiam bastante ;)

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Buenassss!
    Bem-vinda ao mundo dos blogs, Lê!
    Vou acompanhar certamente... Não esquece de fotografar as customizações pra depois a gente fazer bem direitinho.
    Um beijão!
    Pri.

  1. Leila Ghiorzi disse...:

    Eu também vou acompanhar. E espero sinceramente me favorecer com os looks inventados por ti, hehe.
    :p

  1. Lê Ghiorzi disse...:

    Cadê aquele botão pra curtir os comentários?! :P

  1. Cissa disse...:

    Filha,

    Adorei o blog! E a roupa "brega" (!) também ficou muuuuito linda! bjo. Cecilia

Postar um comentário