Homenagem pras Amoras

domingo, 5 de fevereiro de 2012
 Tenho um grupo de amigas muito queridas, tal grupo é demonimado de Amoras (feminino de amores, segundo Priscila Novak). Essas amigas são aquelas que a gente conta tudo o que está nos angustiando, que pedimos conselhos, e falamos muito das bobagens do dia a dia.

Resolvi fazer um post em homenagem a elas porque tenho alguns agradecimentos a fazer. São eles:
Para todas, muito obrigada pelo incentivo ao início do Blog, sem as opiniões talvez eu não tivesse tido coragem para colocá-lo no ar.
Para Camila Pozza, muitíssimo obrigada pelo nome do blog. É graças a ela que o blog tem tal nome.
Novamente para todas, vocês são as melhores amigas que eu poderia ter escolhido. Apesar de ser mega clichê, é verdade.

Então, eu e essas amigas resolvemos fazer um bloco de carnaval para irmos ao Bloco Maria do Bairro, carnaval de rua na Sofia Veloso. Em questão de um dia trocamos milhares de e-mails sobre o que poderíamos fazer, como nos encontraríamos e essas coisas. Eis que o resultado desses e-mails foi um bloco de carnaval com direito a camiseta e tudo.
A querida Priscila Novak fez uma tela de estêncil e com tinta de serigrafia pintou as nossas camisetas no meio da rua, ou melhor, em uma parada de ônibus, minutos antes de irmos ao tal carnaval.
Eu sei que tal proposta foge um pouco da proposta do blog, mas como já estava devendo um post pra essas lindas, resolvi fotografar tudo e colocar aqui pra vocês ;)

Segue:
Camiseta em branco

Tela de estêncil sobre a camiseta


A confecção (técnica de pintura com esponja)


A camiseta pronta pro carnaval


2 comentários:

  1. Gabriela disse...:

    ARRASAMOS NO CARNAVAL!! Beijão Lê.

  1. Camila disse...:

    Adorei!
    Isso me lembra de uma cena do The Runnaways em que uma personagem pinta com spray as letras com uma forma assim na frente e depois termina com joaninhas o look rocker na camiseta.
    Valeu pela homenagem!

Postar um comentário