Simples e descontraído

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Ganhei, da minha querida irmã, um vestido preto básico, sem nenhum detalhe. Particularmente eu gosto de peças assim, mas por já ter um vestido bem parecido, não quis manter duas peças tão semelhantes no guarda-roupa. Resolvi, então, mudar um pouco a cara do vestido ‘novo’.


Materiais:
- Diferentes tintas pra tecido
- Pincel


Reuni todas as tintas de tecido que eu tinha guardada em casa e fui pintando o vestido.
Carreguei o pincel de tinta, posicionei-o ‘em cima’ do vestido e dei leves batidas no cabo do pincel para que a tinta fosse caindo aleatoriamente.
Esperei secar e o resultado ficou mais lindo do que eu esperava.



Vestido pronto.
Acessórios extras: Sapatilha vermelha e faixa vermelha (roubada de outro vestido)

0 comentários:

Postar um comentário