Camiseta Estampada

domingo, 25 de março de 2012
As peças do post de hoje já estão no meu guarda-roupa há algum tempo e na verdade nem fui eu que fiz.

Minha querida irmã Leila Ghioriz (aqui ó) queria acabar com umas tintas de tecido que tínhamos em casa e resolveu fazer essas camisetas.

Vamos aos materiais:

- Blusas ou camisetas lisas
- Tinta para tecido
- Objetos para servir de “carimbo” – Nós usamos um tênis All Star e uma fita VHS


Em função não terem sido feitas recentemente não tenho fotos no ‘Antes’, mas é só imaginá-las lisas.

Primeiro escolhemos a camiseta e qual estampa faríamos. Depois passamos tinta em um lado da fita VHS e na sola do All Star e prensamos contra as camisetas lisas.

A aplicação é feita ao estilo de carimbo. Fixamos na camiseta, esperamos um pouco e retiramos o objeto.


Eis o resultado:





All Star


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    esse all star tá muito show hein!!!!!! adorei!!

Postar um comentário