Vestido preto – Nem tudo sai como a gente espera, mas a gente arruma!

sexta-feira, 30 de março de 2012
O post de hoje eu nem ia publicar no blog, mas na falta de tempo para fazer customizações novas resolvi colocá-lo para o blog não ficar abandonado.

Um dia passando pela C&A eu vi uma blusa que vinha com uma echarpe e pensei que poderia fazer o mesmo. A echarpe vinha ‘grudada’ na manga da blusa.

Peguei um vestido preto liso que eu tinha, bem simples e que já estava com vontade de mudá-lo, queria tirar as mangas. Resolvi então fazer semelhante a blusa que eu havia visto – mas não ficou como eu imaginava.

Vamos aos materiais:
- Tesoura
- Echarpe
- Fita Mimosa

Vestido original.

Primeiro cortei as mangas na própria costura. No detalhe da foto dá pra ver que ele já tinha alguns franzidos perto da manga.



Usei o próprio tecido que retirei da manga para fazer uma espécie de ‘alça’ para encaixar a echarpe.



No final não gostei do resultado. Não ficou como imaginei e achei que usaria pouco. Tirei a echarpe dali e resolvi dar outro toque ao vestido.
Retirei, então, as alcinhas de tecido preto e coloquei do mesmo modo uma fitinha mimosa que eu (leia-se mãe) tinha em casa.
O resultado me agradou mais:

De um lado fitinha simples...

... de outro um laço.
E vocês, o que acharam?!

0 comentários:

Postar um comentário