De sacola ecológica a linda bolsa

sexta-feira, 16 de março de 2012
A customização de hoje me deixou super orgulhosa, adorei o resultado.

Há uns dias venho querendo uma bolsa grande, versátil, mas ao mesmo tempo prática pra eu não precise trocá-la toda hora.
Eis que tive a idéia de customizar uma sacola ecológica. Tinha uma, mas como ela era de propaganda eu acabava não usando, mas gostava do modelo e do tamanho. Resolvi customizá-la e ver o que aconteceria. Deixei a bolsa com o meu estilo.
Materiais:
- Imaginação
- Tinta para tecido
- Cola para tecido (ou cola quente)
- Bottons
- Chaveiro
Obs: Usei os acessórios para deixar a bolsa de acordo com meu estilo, nessa parte da customização entra a imaginação e o gosto de cada um ;)
Sacola ecológica original

Comecei virando a bolsa do lado do avesso.

Do lado do avesso - A partir de agora o lado certo.


 Depois desenhei uma bailarina que eu pintaria – usei a enorme criatividade que me falta e fiz o mesmo desenho da minha tatuagem. Como eu queria algo discreto, pintei com tinta amarela – quase fazendo a linha “só os inteligentes podem ver”.

Tatuagem de bailarina.

Desenho na bolsa


Como eu acabo sempre perdendo os bottons que coloco em minhas bolsas/mochilas resolvi colá-los com cola quente.
Bottons da Dina Nina

Finalizei a bolsa colocando um chaveirinho de sapatilha de ponta em uma das alças.



Minha bolsa ficou muito temática. Mas como eu sou toda envolvida com a dança, acabei amando!

Bolsa pronta
Bolsa em uso
E vocês, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário