Saia com barra

quinta-feira, 8 de março de 2012
Como de costume, achei uma peça de roupa bizarra. Compartilho a bizarrice de uma saia longuete e o fato de que quem usava tal peça era eu e não minha querida mãe – momento vergonha total. Eis a lindeza:


Quis transformar a saia numa saia mais curtinha, pois todas as que eu tinha desse modelo estavam curtas e/ou apertadas. Mas, como uma legítima preguiçosa, medi a saia, imaginei que ficaria boa e cortei – não segui a minha própria dica de sempre experimentar a peça antes de cortar. E o resultado: A SAIA FICOU MEGA CURTA.
Na foto a saia tá parecendo muito torta, mas eu juro que não ficou assim :P

A maneira de consertar a saia seria colocando uma barra de outro tecido. Peguei  uma saia meio hippie que eu tinha, toda branca, e como fazia tempos que não a usava, resolvi customizá-la também, mas isso é assunto para outro post.
Para fazer a customização retirei a última parte da saia.

Usei os próprios babadinhos da saia branca para dar um acabamento na barra da ‘nova’ saia. Usei cola de tecido e colei a barra no final da saia curta e o resultado me agradou bastante.

E aí, curtiram?!

0 comentários:

Postar um comentário